Às vezes precisamos de um momento ruim nas nossas vidas para que nossos amigos de verdade apareçam, nos abracem e nos mostrem o quanto somos valorizados, mesmo nos tempos de crise.
Fico realmente decepcionado com a minha pessoa por ter sido o responsável pela criação desse momento. Por outro lado, se tem uma coisa boa que podemos extrair disso tudo, é que a comunidade realmente te admira muito, Cacá, e eu também.
Obrigado por ser uma pessoa muito melhor do que eu fui naquele episódio muito infeliz de minha parte.
Que venham mais 13 anos, mais 13 depois desses, e assim sucessivamente.
Forte abraço e, mais uma vez, me desculpe por tudo.