linezinhah::Victor K::linezinhah::Fato: você vai perder tempo montando o jogo ou vai perder tempo no final do jogo montando esse dashboard.
As peças não vão voltar sozinhas.
Na verdade ou você perde tempo montando o jogo E o guardando no final OU você só perde tempo apenas no final guardando o jogo nesse dashboard, se fosse essa lógica qual a utilidade de inserts e dashboards? Não justificando 60 euros nisso, mas né.
Povo desse fórum é meio metido a besta...
PoCHa, fiz um teStão muito bonito explicando meu argumento, mas decidi apagar deixar você lacrar no post sozinho.
Me perdoa gênio do português por ter falhado na missão de dar a MINHA opinião sobre o assunto em questão.
Peço desculpas por ter ofendido todos os inserts e dashboards do mercado, pois TODOS, sem qualquer tipo de eSSeSSão, são incrivelmente maravilhosos e perfeitos.
E também peço desculpas por tentar lacrar no post e ter tirado seu brilho de curtidas.
#insertehvida #dashboardforever
Bom, taí um overreact. Não entendi por quê me citou falando de português, sendo que eu não falei disso em momento algum, nem de como "inserts são perfeitos", sendo que meu primeiro comentário foi como a Bucaneiros produz muitos inserts ruins, que as vezes até mais atrapalham do que ajudam. Você estava se referindo a algum comentário deletado ou a mim mesmo? Porque não faz nenhum sentido. Vou responder como se fosse para mim e me desculpe se eu estiver enganado.
Sobre o "metido à besta", seu primeiro comentário foi sim irônico e arrogante, como se não fosse óbvio ter que arrumar o jogo antes e depois de se jogar. Você passaria exatamente a mesma mensagem se dissesse "não acho prático esse dashboard porque o setup do Brass é rápido (na minha opinião)", mas sem parecer arrogante. Se você acha que foi muito bacana o comentário que fez e se sentiu validada por causa dos likes que recebeu é contigo, e se você ficou sentida com isso só tente aprender com seus erros. Mas quem sou eu (além de uma pessoa que se sentiu ofendida) para dizer o quê é certo e errado, não é mesmo?
No fim das contas eu não te conheço, não sei se você falou brincando (e se foi nessa intenção, peço desculpas pelo meu engano) mas só consegui interpretar um tom de deboche, que por sinal está bem evidente nesse último comentário. É muito desagradável...