cleitonpoa:: Nós jogamos com desconto somente de 1 recurso, independente de quantas peças você põe na pirâmide. Pois diz que o desconto é na ação e não por peça.
RFreitas::cleitonpoa:::Nós jogamos com desconto somente de 1 recurso, independente de quantas peças você põe na pirâmide. Pois diz que o desconto é na ação e não por peça.
É isso aí!
Já havia pesquisado o tema, e visto esse alerta, para não aplicar o desconto por peça, mas apenas uma vez.
paulinhoborges::Também me fiz essa pergunta na 1ª partida, e acabei concluindo da mesma forma que os amigos já falaram - 1 recurso, independente de quantas construções. Aliás, uma regra informal que se aplica à maior parte dos jogos - na dúvida, vá pelo mais difícil, quase sempre vai estar certo...
No meu exemplo eu posso colocar três peças, então posso dar esse desconto a apenas uma dessas três peças certo?
Não importando se ela e a primeira ou a ultima, ou tem que ser a primeira?
Vou ilustrar para um melhor intendimento: Vou fazer a ação com três dados, as duas primeiras peças de construção vai ser no nível um, vou gastar 4 pedras no total para as duas peças, resolvo construir no nível dois a ultima peça. Visto que o preço original e de uma madeira e duas pedras, nesta ultima peça eu posso reduzir o preço fazendo o desconto e pagar por exemplo uma pedra e uma madeira? .
Obrigado pela atenção ai galera!!! o/