Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Últimos Cadastros
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Últimos Cadastros

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Dúvida de Regras
  3. KeyForge: O Chamado De Arconte...
  4. Dúvidas Gerais

Dúvidas Gerais

KeyForge: O Chamado De Arcontes
  • doomstrider
    211 mensagens MD
    avatar
    doomstrider18/08/19 21:07
    doomstrider » 18/08/19 21:07

    Anoel Junior::Bom dia Galera!

    A carta: MINHOCA COLETORA, da casa Marte, Depois de uma Luta ela arquiva a criatura contra quem lutava, a dúvida é: mesmo se ela for atacada e sobreviver essa habilidade de arquivar funciona? ou só funciona se for ela a atacar?

    Olá!
    De acordo com a página 11 do livro de regras, a habilidade de Luta da criatura só ativa se ela estiver atacando, e não for destruída.

    0
  • germanoaugusto
    3 mensagens MD
    avatar
    germanoaugusto27/08/19 22:43
    germanoaugusto » 27/08/19 22:43

    Uma criatura pode ter mais de 1 ambar capturado sobre ela?

    0
  • Alexlove
    129 mensagens MD
    avatar
    Alexlove28/08/19 08:34
    Alexlove » 28/08/19 08:34

    germanoaugusto::Uma criatura pode ter mais de 1 ambar capturado sobre ela?

    Sim...

    1
  • marciomiglioli
    72 mensagens MD
    avatar
    marciomiglioli01/10/19 10:31
    marciomiglioli » 01/10/19 10:31

    doomstrider::
    Anoel Junior::Bom dia Galera!

    A carta: MINHOCA COLETORA, da casa Marte, Depois de uma Luta ela arquiva a criatura contra quem lutava, a dúvida é: mesmo se ela for atacada e sobreviver essa habilidade de arquivar funciona? ou só funciona se for ela a atacar?

    Olá!
    De acordo com a página 11 do livro de regras, a habilidade de Luta da criatura só ativa se ela estiver atacando, e não for destruída.

    Dúvida referente a essa carta da Minhoca coletora...
    Ela arquiva a carta inimiga no seu arquivo? E como essa carta volta pra mão do oponente? ou ela arquiva no arquivo do oponente?
    grato

    0
  • doomstrider
    211 mensagens MD
    avatar
    doomstrider01/10/19 12:26
    doomstrider » 01/10/19 12:26

    marciomiglioli::
    doomstrider::
    Anoel Junior::Bom dia Galera!

    A carta: MINHOCA COLETORA, da casa Marte, Depois de uma Luta ela arquiva a criatura contra quem lutava, a dúvida é: mesmo se ela for atacada e sobreviver essa habilidade de arquivar funciona? ou só funciona se for ela a atacar?

    Olá!
    De acordo com a página 11 do livro de regras, a habilidade de Luta da criatura só ativa se ela estiver atacando, e não for destruída.

    Dúvida referente a essa carta da Minhoca coletora...
    Ela arquiva a carta inimiga no seu arquivo? E como essa carta volta pra mão do oponente? ou ela arquiva no arquivo do oponente?
    grato


    O texto da carta diz que a criatura inimiga vai para o seu arquivo, e que ao sair do arquivo, ela volta pra mão do oponente.

    0
  • marciomiglioli
    72 mensagens MD
    avatar
    marciomiglioli01/10/19 12:32
    marciomiglioli » 01/10/19 12:32

    doomstrider::
    marciomiglioli::
    doomstrider::
    Anoel Junior::Bom dia Galera!

    A carta: MINHOCA COLETORA, da casa Marte, Depois de uma Luta ela arquiva a criatura contra quem lutava, a dúvida é: mesmo se ela for atacada e sobreviver essa habilidade de arquivar funciona? ou só funciona se for ela a atacar?

    Olá!
    De acordo com a página 11 do livro de regras, a habilidade de Luta da criatura só ativa se ela estiver atacando, e não for destruída.

    Dúvida referente a essa carta da Minhoca coletora...
    Ela arquiva a carta inimiga no seu arquivo? E como essa carta volta pra mão do oponente? ou ela arquiva no arquivo do oponente?
    grato


    O texto da carta diz que a criatura inimiga vai para o seu arquivo, e que ao sair do arquivo, ela volta pra mão do oponente.

    Muito bem... Eu só estou meio perdido na questão de como ela sairia do meu arquivo... Eu escolho tirar ela? Existe 1 limite de cartas no arquivo? Ou em qual contexto sai a carta do oponente do meu arquivo? Acho que ficou meio confuso haha.
    Basicamente a duvida é como a carta sai do meu arquivo.
    Grato novamente

    0
  • doomstrider
    211 mensagens MD
    avatar
    doomstrider01/10/19 12:46
    doomstrider » 01/10/19 12:46

    marciomiglioli::
    doomstrider::
    marciomiglioli::
    doomstrider::
    Anoel Junior::Bom dia Galera!

    A carta: MINHOCA COLETORA, da casa Marte, Depois de uma Luta ela arquiva a criatura contra quem lutava, a dúvida é: mesmo se ela for atacada e sobreviver essa habilidade de arquivar funciona? ou só funciona se for ela a atacar?

    Olá!
    De acordo com a página 11 do livro de regras, a habilidade de Luta da criatura só ativa se ela estiver atacando, e não for destruída.

    Dúvida referente a essa carta da Minhoca coletora...
    Ela arquiva a carta inimiga no seu arquivo? E como essa carta volta pra mão do oponente? ou ela arquiva no arquivo do oponente?
    grato


    O texto da carta diz que a criatura inimiga vai para o seu arquivo, e que ao sair do arquivo, ela volta pra mão do oponente.

    Muito bem... Eu só estou meio perdido na questão de como ela sairia do meu arquivo... Eu escolho tirar ela? Existe 1 limite de cartas no arquivo? Ou em qual contexto sai a carta do oponente do meu arquivo? Acho que ficou meio confuso haha.
    Basicamente a duvida é como a carta sai do meu arquivo.
    Grato novamente


    Essa questão do arquivo causa confusão mesmo, pois não é explicado no guia de início rápido que acompanha o starter set.
    Então, quando algum efeito manda arquivar uma carta, ela é colocada na área do arquivo, próximo ao card de identidade do seu deck, voltada para baixo. Tecnicamente não existe limite de cartas no arquivo.
    No seu turno, imediatamente após escolher a casa ativa, você tem a opção de pegar todas as cartas do seu arquivo e colocar na sua mão. Então no caso da carta arquivada pelo efeito da minhoca coletora, ao sair do arquivo em vez ir para sua mão, volta para a mão do oponente.

    1
  • marciomiglioli
    72 mensagens MD
    avatar
    marciomiglioli01/10/19 14:15
    marciomiglioli » 01/10/19 14:15

    doomstrider::
    marciomiglioli::
    doomstrider::
    marciomiglioli::
    doomstrider::
    Anoel Junior::Bom dia Galera!

    A carta: MINHOCA COLETORA, da casa Marte, Depois de uma Luta ela arquiva a criatura contra quem lutava, a dúvida é: mesmo se ela for atacada e sobreviver essa habilidade de arquivar funciona? ou só funciona se for ela a atacar?

    Olá!
    De acordo com a página 11 do livro de regras, a habilidade de Luta da criatura só ativa se ela estiver atacando, e não for destruída.

    Dúvida referente a essa carta da Minhoca coletora...
    Ela arquiva a carta inimiga no seu arquivo? E como essa carta volta pra mão do oponente? ou ela arquiva no arquivo do oponente?
    grato


    O texto da carta diz que a criatura inimiga vai para o seu arquivo, e que ao sair do arquivo, ela volta pra mão do oponente.

    Muito bem... Eu só estou meio perdido na questão de como ela sairia do meu arquivo... Eu escolho tirar ela? Existe 1 limite de cartas no arquivo? Ou em qual contexto sai a carta do oponente do meu arquivo? Acho que ficou meio confuso haha.
    Basicamente a duvida é como a carta sai do meu arquivo.
    Grato novamente


    Essa questão do arquivo causa confusão mesmo, pois não é explicado no guia de início rápido que acompanha o starter set.
    Então, quando algum efeito manda arquivar uma carta, ela é colocada na área do arquivo, próximo ao card de identidade do seu deck, voltada para baixo. Tecnicamente não existe limite de cartas no arquivo.
    No seu turno, imediatamente após escolher a casa ativa, você tem a opção de pegar todas as cartas do seu arquivo e colocar na sua mão. Então no caso da carta arquivada pelo efeito da minhoca coletora, ao sair do arquivo em vez ir para sua mão, volta para a mão do oponente.

    Agora tudo faz sentido. Eu achei que vc escolhia do arquivo apenas as cartas da casa ativa, e não todas elas, aí que ficou minha confusão. Mas como são todas as cartas, faz mais sentido daí.
    Muito obrigado pela ajuda.

    1
  • doomstrider
    211 mensagens MD
    avatar
    doomstrider01/10/19 16:08
    doomstrider » 01/10/19 16:08

    marciomiglioli::
    doomstrider::
    marciomiglioli::
    doomstrider::
    marciomiglioli::
    doomstrider::
    Anoel Junior::Bom dia Galera!

    A carta: MINHOCA COLETORA, da casa Marte, Depois de uma Luta ela arquiva a criatura contra quem lutava, a dúvida é: mesmo se ela for atacada e sobreviver essa habilidade de arquivar funciona? ou só funciona se for ela a atacar?

    Olá!
    De acordo com a página 11 do livro de regras, a habilidade de Luta da criatura só ativa se ela estiver atacando, e não for destruída.

    Dúvida referente a essa carta da Minhoca coletora...
    Ela arquiva a carta inimiga no seu arquivo? E como essa carta volta pra mão do oponente? ou ela arquiva no arquivo do oponente?
    grato


    O texto da carta diz que a criatura inimiga vai para o seu arquivo, e que ao sair do arquivo, ela volta pra mão do oponente.

    Muito bem... Eu só estou meio perdido na questão de como ela sairia do meu arquivo... Eu escolho tirar ela? Existe 1 limite de cartas no arquivo? Ou em qual contexto sai a carta do oponente do meu arquivo? Acho que ficou meio confuso haha.
    Basicamente a duvida é como a carta sai do meu arquivo.
    Grato novamente


    Essa questão do arquivo causa confusão mesmo, pois não é explicado no guia de início rápido que acompanha o starter set.
    Então, quando algum efeito manda arquivar uma carta, ela é colocada na área do arquivo, próximo ao card de identidade do seu deck, voltada para baixo. Tecnicamente não existe limite de cartas no arquivo.
    No seu turno, imediatamente após escolher a casa ativa, você tem a opção de pegar todas as cartas do seu arquivo e colocar na sua mão. Então no caso da carta arquivada pelo efeito da minhoca coletora, ao sair do arquivo em vez ir para sua mão, volta para a mão do oponente.

    Agora tudo faz sentido. Eu achei que vc escolhia do arquivo apenas as cartas da casa ativa, e não todas elas, aí que ficou minha confusão. Mas como são todas as cartas, faz mais sentido daí.
    Muito obrigado pela ajuda.

    Sem probs, que bom que esclareceu :D
    Bom jogo!

    1
  • percypowerbr
    1 mensagens MD
    avatar
    percypowerbr11/02/24 01:42
    percypowerbr » 11/02/24 01:42

    Se eu tiver acabado de forjar uma chave, e depois ativar o efeito do artefato [censurado] eu posso forjar 2 chaves no mesmo turno?

    0
Responder
  • 1
  • 2(current)
KeyForge: O Chamado De Arcontes - Dúvidas Gerais
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.