Apoiei um projeto no Cartase e vários no KS.
No Cartase, apoiei o Triora, e a transparência, feedback e respeito com os apoiadores superou a expectativa. A qualidade final do jogo, tanto o gameplay quanto a produção e qualidade dos componentes, foi superior a vários jogos gringos.
Efim, parece que o problema não é com o Cartase, mas com a editora. Fica a dica para próximos projetos da RedBox. O começo do fim é quando passa a tratar os fãs mais entusiastas (os apoiadores) com esse descaso e desrespeito.
Em tempo, só pra citar um problema, recebi meu Rising Sun somente em janeiro agora. Minha encomenda foi roubada no RJ (novidade né), e depois a CMON me enviou um produto errado de reposição (Green Horde). Em todo o momento houve comunicação fácil e transparente com a CMON, inclusive me ressarciram os impostos que paguei na carga enviada errada e deixaram eu ficar com o jogo (não exigiram a devolução). Sempre me respondiam com 1 ou 2 dias e davam informações claras sobre a situação da reposição.
Ou seja, apesar do atraso do recebimento, devido a estes problemas, fiquei super satisfeito com o respeito ao seu apoiador e consumidor. A maioria das empresas Brasileiras deveria aprender com os gringos. CMON é um exemplo a ser seguido.