1- No livro de regras diz que quando se puxa um monstro, você deve lutar com ele, quando se puxa uma maldição, você precisa realizar a ordem da carta, mas e quando você não puxa monstro e nem maldição? A carta vai para a mão de quem puxou ou ela é descartada?
2- O nível do personagem também conta como dano para derrotar monstros ou é apenas os itens equipados?
3- Minha outra dúvida é sobre a carta "O Verdadeiro Espírito do Natal", uma de suas descrições diz o seguinte: "Tudo que você tem não vale nada. Não se ganha Tesouros por derrotá-lo, seja qual for a situação, no entanto, ganhe 2 níveis"
O que isso significa? Que meus itens equipados não valem de nada, certo? Mas isso se aplica a itens de uso único na mão/mochila? E como é possível derrotá-lo, apenas com o nível do personagem?