Ola queridos.
Confesso que da um sentimento bom saber que tem gente sentido falta do programa mas...
A verdade é que entramos em um hiato por tempo indeterminado devido a diversos motivos.
Falta de tempo, falta de reconhecimento e censura foram alguns deles.
Por nao produzirmos conteúdo para o youtube e sermos um dos poucos podcasts puramente podcasts daqui, acabamos ficando pra tras em exposiçao tambem por diversos motivos.
Alem disso, na epoca do premio ludopedia o Eduardo foi censurado aqui na Ludopedia e foi uma coisa bem feia de se ver de quem teoricamente apoia e da força pro hobbie (talvez eu seja bloqueado por falar isso aqui tambem).
Eu agradeço demais ao grande publico que nos acompanhava, agradeço ainda mais aqueles que participavam e nao posso prometer nada, apenas dizer que nao foi um fim. Por enwuanto é apenas uma pausa no melhor podcast de Bgs do Brasil 