Alexandre Matte::E aí? tabletop simulator, tabletopia ou BGA?
BGA se você quer a possibilidade de jogar no modo turn-based, onde você faz sua jogada e pode desligar o seu computador. Você receberá um email assim que for sua vez novamente. Isso faz com que um jogo dure dias ou até meses, mas é algo essencial para quem não tem tempo de jogar uma partida completa real-time (a outra modalidade). Eu tenho mais de 50 partidas de Keyflower no BGA no modo turn-based. Se fosse apenas no modo de jogo real-time eu não consegueria jogar isso tudo, pois não tenho essa disponibilidade. Além disso, BGA tem campeonatos e um ótimo sistema para classificar as pessoas. Aquelas que abandoam os jogos são severamente penalizadas. Isso só é possível, pois no BGA as regras são forçadas (O próprio sistema controla o jogo e as regras).
Já o TTS é excelente se você quer jogar/testar uma gama enorme de jogos, incluindo sucessos como GWT, Le Havre, Blood Rage, etc, etc e etc. Porém, ele não força as regras e não existe o modo de turn-based a não ser que você faça certa ginástica pra isso.
Tabletopia não funciona no Linux então já começou mal. :-)
No final, BGA e TTS são excelentes opções, mas minha escolha pessoal é o BGA pelos motivos acima mencionado. Além dele ser Web-based, funcionando em navegadores modernos, inclusive no celular.