brunofv81::Como vai funcionar essa formula mineira. Tem alguns site?
Olá, amgo. Bom dia.
Bom, por enquanto é só um "embrião", quero fazer algo parecido com o que os amigos do ES fazem com a Liga Capixaba, fazer uma temporada igual à da F1 de verdade.
Mas ainda faltam algumas coisas. O principal já tem, que é o jogo. Agora tem que arrumar mais pistas, pensar em lugar, gente que queira...
Aqui em BH tem um encontro todo sábado ali no Espaço UFMG do Conhecimento. Pode ser lá, por exemplo.
Caso tenha interesse, vamos manter contato.
Outras pessoas que tenham interesse também, favor se manifestar.