Thiago,
Quase Todo domingo tem a Taverna (encontro aberto e Livre para jogar boardgames) na linha geek pit em boa viagem.
Temos o grupo de Boardgames Pernambuco no Facebook para marcar jogatinas. Comece por lá.
E há diversos grupos no zap de encontro para jogar BGs.... começa indo para a Taverna e se encontrando com o povo para ser integrado nestes outros grupos.
Na zona Norte já encontros esporádicos no Delta Café da 17 de agosto. Mas não é certo. O pessoal marca jogo lá. Também alguns na Taverna Burguer e no Gamers Burguer, ambos no espinheiro.
Qualquer coisa, vamos nos falando para marcar jogatinas .
Amaro