renanhingel::Complicado, não desbloqueou nenhuma meta extra? Acho que vai ficar para avaliar com calma quando lançar então, já que não fará diferença alguma apoiar...
Oi Renan, um pledge de pacote para empresas já faria bater a próxima meta... Há poucas horas pra fechar, não sei se vai dar tempo... Mas vou conversar com a editora pra ver se ela pode estender mais alguns dias pra buscar estas metas. Se tiver sugestões do que seria legal ter para incentivar a participação, seria bacana. Pode não parecer, mas qualquer apoio ajuda muito as empresas pequenas, especialmente aquelas que se dedicam a só fazer jogos nacionais, como é o caso da Papaya. Grande abraço!