Joguei com GEEK, O ORACULO e FLAVIO, O COMERCIANTE e fiquei na dúvida se poderia usar as habilidades deles ao mesmo tempo fazendo um combo, se estiverem ativos, pois teoricamente ação de um desencadearia a ação do outro.
O Flavio diz que se eu posicionar um operário em determinado local, após colocar uma estrela, posso comprar uma carta de artefato. Ao comprar essa carta ela me permite acionar a habilidade do segundo recruta (Geek), que diz: quando você compra uma carta de artefato,... você pode comprar 3 cartas de artefatos e em seguida, descartar 2 da sua mão?
Existe uma regra que diz: alguns recrutas mudam o modo como você compra cartas de artefato (ex: compre 2 cartas, descarte 1). Você não pode combinar essas habilidades, devendo escolher apenas 1. Mas não ficou claro pra mim se é aplicado a essa situação.
Desde já, obrigado pela ajuda.