Apesar das diversas sugestões, acho que todas "quebram a dinâmica" do jogo.
Alguns objetivos são bem difíceis e dependem de um longo planejamento, dessa forma não teria como o jogador pegar um ou outro objetivo pra "ver se faz" no meio da partida. Ele precisa já começar o jogo com um plano e ir adaptando sua tática caso estes objetivos sejam cumpridos por outros jogadores antes dele. Inclusive esse é o brilho do jogo, ter uma vasta gama de objetivos disponíveis e corrermos atrás deles antes dos adversários, os bloqueando sempre que possível.
Uma sugestão comentada nesse post que gostei muito foi a de abrir os eventos somente após a alocação. Isso fica show e, inclusive, deixa a ação do Xerife melhor ainda, já que o jogador que foi xerife na rodada anterior é o único a saber ainda do efeito do evento.
Fora essa ideia do momento da revelação da carta de evento, acho que as outras 'bugam' o jogo, e sou muito adepto de house rules! Hahaha