Nenhum Jogo Encontrado
-
{{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
-
{{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
-
{{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
-
{{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
-
{{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
-
{{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
A regra é: "Deve haver pelo menos uma carta na pilha de descartes (a carta que você acabou de comprar, por exemplo) e você junta as duas pilhas (a de compra e a de descarte) e as embaralha formando uma nova pilha de compra."
O efeito forçar um novo embaralhamento onde quer que esteja (inclusive na dispensa ou na compra de uma carta) renova a probabilidade de qualquer carta entrar novamente na sua mão e, como os efeitos no canto superior da carta só ocorrem uma vez (na compra ou na dispensa), nenhuma carta com essa habilidade tem maior probabilidade de entrar na mão.