Nenhum Jogo Encontrado
-
{{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
-
{{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
-
{{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
-
{{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
-
{{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
-
{{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}

Mudanças: Format key: x/y = cost/VP value (valores de custo de compra e pontos de vitória)
- Biohazard Mining World: 3/2 -> 2/0
- Black Market Trading World: 3/2 -> 2/1
- Merchant Guild: also get 1pt per Good you have (também recebe 1 de vitória ponto por Recurso)
- Outlaw World: Also gives you +1 military strength (também adiciona +1 em força militar)
- Imperium Armaments World: 4/2 -> 3/2
4 cartas têm ligações temáticos boas, enquanto que Merchant Guild tem o bônus de ser a única carta no jogo básico (ou mesmo em toda a série) a marcar pontos reais na fase V!
Além disso a única diferença nas expansões será que os mundos azul, marrom e verde terão uma "lua" para ajudar as pessoas daltônicas (os marrons e verdes são problemáticos)