O título diz tudo sobre esse lançamento previsto para Essen 2016. Coloquei uma tradução livre (por sua conta e risco) e o link do texto original. Parece um eurogame interessante 
- Mecânica principal (ou uma das principais): Worker placement
- Cada jogador tem tres peões coloridos, cada um ligado a um dado colorido que são comuns a todos. Ou seja, se os dados coloridos são azul, amarelo e vermelho, cada jogador tem um peão azul, um peão amarelo e um peão vermelho.
- A cada turno (rodada, imagino), são rolados os tres dados, que indicarão o valor de cada peão de cor respectiva. Isto faz com que o poder destes peões varie de rodada para rodada, mas não haverá diferença entre os peões de mesma cor entre jogadores diferentes.
- No tabuleiro há áreas diferentes para alocar seus peões, onde tentará construir sua estratégia para ganhar cartas de desenvolvimento (há 96 cartas de desenvolvimento diferentes no total)
- Dentre estas cartas de desenvolvimento, há 4 tipos diferentes, cada qual com efeitos e custos distintos.
- Cada jogador começa com 4 cartas de líderes, que tem um efeito forte no jogo, mas cada lider exige pré-requisitos diferentes para que possa ser baixado. Só com estes requerimentos o jogador pdoe baixar a carta e obter o poder especial do líder.
- Sobre a rejogabilidade, o autor relata que há bastante devido a existência de 20 líderes e 96 cartas de desenvolvimento diferentes, além de 4 peças (tiles) de bônus assimétricos e 21 peças de excomunhão diferentes, sendo que destas últimas aparecem apenas 3 a cada partida. Não foi descrito como são essas peças de bônus e excomunhão.
Link